Geo10ºD

Este blog destina-se à partilha de informaçoes pelos alunos da turma, mas está aberto a toda a comunidade :)

Terça-feira, 17 de Novembro de 2009

Não interessa

"De Ricardo a 4 de Novembro de 2009 às 10:56
Musica razoavelzinha... Mas alguem reconhece quem e o vocalista dos Foo Fighters? ;D"

 

 

Yap... this was my answer to the video... mas ninguem respondeu... Tambem nao me interessa, agora nem vale a pena responder... A resposta é Dave Grohl e foi o baterista dos Nirvana.

I look like a ghost right? Sou um elemento neutro, com sorte. Já me bastam os problemas que tenho, ainda tenho que aguentar o desprezo... ^.^ I'm used to it... YOU DON'T EVENT TRIED TO KNOW ME! I can handle it. Agora nem quero saber... Quero-me ir embora dessa escola que tanto odeio, mas parece que o destino é cruel... O que seria o destino sem uma pitada de sarcasmo? Nada... Mal posso esperar que vá embora... Saio de um sitio que me desprezam para um sitio onde tenho amor, paz e sucesso. Lá tenho tudo, aqui nada me resta. Estou sinceramente a abrir-me para quem quiser ler estas lamechices.Sei que não obterei nenhuma resposta pois eu não sou a Maria. Sem ofensas à mesma, uma pessoa que considero simpática e interessante, apenas lhe respondem porque esta fora e têm saudades... Não considero errado, mas melhor que preservar os fora é preservar quem está perto de nós. É apenas a minha inutil opiniao... E quem quiser falar comigo eu frei de bom grado, desde que nao hajam represálias ou insulto, pois ai retribuirei de igual modo.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4xHl-P_arVA&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4xHl-P_arVA&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Fiquem com uma das melhores covers de sempre. Esta musica descreve o meu estado de espirito, que nao será muito dificil de descobrir. Podia dizer quevos odeio, mas nao é verdade. A verdade é que nao consigo odiar ninguem, apenas ficar triste com ela... Se quiserem, apaguem este comment, mas ao apagarem, reflitam se realmente eu deva ser apagado da turma, da escola, do mundo.

Após este post nao haverá outro, visto que nao vale a pena, por mais que tente, o resultado é o mesmo. Forget all about me. I'm used to be alone. We aren't classmates, we look like dogs, me and you.

Vejam e ouçam este video a partir dos 2.30.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/J2ZfdPBKviI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/J2ZfdPBKviI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

 

Sayonara... I don't want more conversations...

publicado por esas às 17:11
sinto-me:

7 comentários:

iii , BAI DÁR UMA GÁNDA BOLTA !
DIANA a 17 de Novembro de 2009 às 21:38
Em primeiro lugar, desculpa lá ricardo com todos o respeito isso são tretas. Mas daquelas tretas que não tem jeito nenhum!
Olha ricardo tambem eu me queria ir embora e fui, estou feliz? muito! Desprezam? Podes usar como argumento, com todo o direito e facto de eu já nao pertencer á turma, mas eu já fiz parte e já falei contigo, com muito respeito falamos os dois e nunca me faltaste ao respeito, é uma verdade, mas eu tambem nao te permitia tal.
Todos me respondem? lamento mas estás enganado. Lá por me responderem nao quer dizer que sintam falta, e eu sei bem quem é sincero ou não o que nao quer dizer que nao aceite o que me dizem.
"YOU DON'T EVENT TRIED TO KNOW ME!" - olha ricardo se eu fosse mal educada diria umas asneirinhas sabes porqê?porque eu tentei, nao falo em relação aos outros mas eu tentei, falei contigo e tu, desculpa lá e quero lá saber o que vem a molly dizer ou os teus amigos ela tem a opiniao dela e eu respeito totalmente mas a minha é que tu és um mal educado, que sabes bastante sobre musica e literatura e nao só (nao é irónico é pura das verdades), e tens a mania da inferioridade. Deixa-te de dramas ou entao vai para um palco. Eu já te disse uma vez vive o dia de hoje o passado serve de referencia mas nao o vivas CHEGA!!!
BOLAS RICARDO DEIXA-TE DE DRAMAS!!!
NÃO TE QUEREM CONHECER? ACREDITA MOLLY QUE NÃO É SÓ CULPA DOS OUTROS! TU NÃO ÉS UM ANJO RICARDO, NIGNUEM O É! "É apenas a minha inutil opiniao" - pf!! TRETAS!! DRAMA!!!

Desculpa mas com isto eu tive que me rir - " Após este post nao haverá outro, visto que nao vale a pena, por mais que tente, o resultado é o mesmo. Forget all about me. I'm used to be alone. We aren't classmates, we look like dogs, me and you. "

TENTAR?? sabe so que significa tentar? entre outros significados significa empregrar determinados meios para conseguir um fim, queres dar-me alguns exemplos de te incluires? O resto é simplesmente palha!! AH e deves ter uma definição muito errada de dog porque para mim dog são seres com pelos de quatro patas. Não sei o que é para ti, mas nós de cãos temos pouco. Infantis até podemos ser, agora cães.... hummmm, nã, acho que não.
Molly, conheces alguem de algum lado? Vai com calma nas comparações. Tambem nao vou comentar muito porque nao te conheço de nenhum lado, mas é assim sinceramente nao dês comentários se não estás dentro do assunto. lamento mas ele sempre foi frio com quem quer que seja.
Voces são muito cultos acredito, mas ser-se culto tambem é saber dar-se com os outros. Pf sejam adultos, não têm moral para agir como superiores.
Desculpem mas é triste, comentar outros quando contra si proprio se fala. Olha bem ao espelho e o teu amor, não é só virtudes e a culpa não é só dos outros.

E ricardo? A vida é magnjifica e deixa-te com ceninhas e que a vida é sarcástica, encara as circunstancias, e nem penses que tens a razão total porque já perdeste a razão à muito tempo quando faltas o respeito aos professores, quando ages como se fosses mais que os outros., quando pensas que tudo que te dizem é a gozar contigo. BOLAS RICARDO A SÉRIO, PF!!!DEIXA-TE DE DRAMAS, mais uma vez, E ENCARA A VIDA COM UM DIA DE CADA VEZ.

Desculpa lá mas desiludiste-me. porque eu percebo o que dizes quanto aos outros eu percebo, mas já tiveste tempo para andar para a frente.

Desculpem lá os erros e as más construções de frase mas estou cansada demais para ler tudo, e estoua dar-me ao trabalho de te responder ricardo porque acho que se queres falar muito bem falemos. sinto-me na obrigação de falar disto porque eu já fui dessa turma e sinto-me como tal.
Monteiro a 17 de Novembro de 2009 às 22:10
pela primeira vez estamos de acordo!
Alex a 18 de Novembro de 2009 às 10:30
sinceramente diz.me ' pensas.te antes de dizer ou escrever isso ?
cresce ! em vez de dizeres na cara é por blog ? cobardia é isso que se chama .
Injusto . se nao fosse pessoas q dizes qe te renegam nem tinhas livros ... pensa nisto !
Mariana a 18 de Novembro de 2009 às 10:36
ah e jugas.te mais importante que os outros? para apenas as tuas opiniões serem correctas?
quanto a sermos infantis, aqui quem demonstrou ser infantil foste tu, e uma certa 'molly' que nem nos conhece de lado nenhum para falar. CLERO - COM TODO DEVIDO RESPEITO !
metes pena . muita pena de facto .
Anónimo a 18 de Novembro de 2009 às 10:48

mais sobre mim

Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
21
23
24
28

pesquisar

 

comentários recentes

  • Como se explica a paz que a europa vive hoje?
  • brigada.
  • linda kika !
  • LIndo!
  • por favor gostaria de saber Como foi a passagem do...
  • O MEU TRABALHO DE GEOGRAFIA FOI TODO FEITO POR AQU...
  • This article written by a good flat, ah, anyway I ...
  • muito bom!!
  • O Exame correu-me bem, espero que a todos os meus ...
  • muito interessante este vídeo! um abraço

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro