Geo10ºD

Este blog destina-se à partilha de informaçoes pelos alunos da turma, mas está aberto a toda a comunidade :)

Domingo, 17 de Janeiro de 2010

Sou eu o Ricardo

Antes de mais nada peço desculpa a esta invasão sem aviso previo... pondo isto de parte espero que tenham tido grandes notas e que este ano seja bastante melhor que o anterior... Estes votos podem ser já da pré-historia, mas, contudo, ainda não perderam o seu valor intrinseco. É apenas a minha opinião pessoal... Rui, espero que esteja tudo bem contigo e que tenhas tudo de bom e se tiveres algum problema apita ;D Foste a pessoa que mais me marcou. por isso um grande abraço para ti.

Mas o principal motivo desta minha visita (não planeada) é de pedir um ultimo favor a todfos vos. A Catarina mandou-me uma SMS e sim, irei devolver os livros, mas o pedido era que fosse no final deste 2º Periodo, porque nao tenho tido tempo para nada (afinal de Leça da Palmeira até S.Mamede ainda é um esticão). Antes que perguntem, sim estou-me a adptar muito bem nesta "nova" escola, que era o que esperava.

Professora Adlaide, obrigado pela ajuda e pelas conversas que tivemos (e para que conste, não, não estou a faltar mais. Estou a portar-me bem agora ^.^).

Professora Amália, percebo os motivo pelos qual não queria ler as minhas obras. Profissionalismo acima de tudo :), mas ja mostrei a minha poesia a pessoas letradas na área e eles gostaram muito, apesar de melhorar alguns aspectos. até ao verão espero editar um cancioneiro ^.^

A toda a direcção de turma, um obrigado.

A toda a turma, apesar de certos atritos, obrigado (sei que não era muito fixe, mas acredito que um dia até mudarão de opinião ;D)

Hugs

Rock on, stay metal and leave Shakira alone!

Overnout

publicado por esas às 20:33

5 comentários:

Porta-te bem rapaz :')
Fico feliz por saber que conseguiste o que tanto querias ( mudar de escola ) acredita que já não esperava mesmo nada que mudasses ..

E para que saibas naquilo do parlamento dos jovens a nossa LISTA GANHOU ! ou seja , vamos a Matosinhos e depois a Estrasburgo ou lá como se chama :b

Fica bem (:

Luís !

Anónimo a 18 de Janeiro de 2010 às 20:15
São excelentes noticía Luís. Parabéns aos participantes... ya... tva a ver que nao conseguia mas a DREN deu-me uma grande ajuda, believe me... Stransbourg?.D muito bom msm... estou feliz por voces...
see you one day...
hugs
esas a 19 de Janeiro de 2010 às 20:04
vou ser rápida e super sincera.
tu não eras muito ,nem pouco fixe , tu simplesmente não tinhas calma .
espero que te corra TUDO bem .

diana a 19 de Janeiro de 2010 às 23:28
Ora bem, antes de mais quero dizer obrigado pelos votos e desejar a mesma coisa :)
Espero que tudo te corra como planeado e que tenhas um grande "começo" de vida novo na tua nova escola :)
Tiago Filipe a 20 de Janeiro de 2010 às 16:11
O qu'é preciso é ter calma!
Felicidades :D
Alex a 26 de Janeiro de 2010 às 19:39

mais sobre mim

Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
20
21
22
23
25
26
27
30

pesquisar

 

comentários recentes

  • Como se explica a paz que a europa vive hoje?
  • brigada.
  • linda kika !
  • LIndo!
  • por favor gostaria de saber Como foi a passagem do...
  • O MEU TRABALHO DE GEOGRAFIA FOI TODO FEITO POR AQU...
  • This article written by a good flat, ah, anyway I ...
  • muito bom!!
  • O Exame correu-me bem, espero que a todos os meus ...
  • muito interessante este vídeo! um abraço

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro